O Red Bull Bragantino inicia uma nova fase em sua história. A partir desta segunda-feira (5), no confronto contra o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro, o clube estreia oficialmente sua nova casa provisória: o Estádio Municipal Cícero de Souza Marques.
Localizado entre a Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, a Alameda Quinze de Dezembro e a Rua Dr. Vicente Maurício Aricó, na Vila Municipal, em Bragança Paulista, o estádio será o lar do Massa Bruta durante os próximos anos, enquanto o Estádio Nabi Abi Chedid dá lugar a uma nova arena.
ESTRUTURA MODERNA, PENSADA PARA O TORCEDOR
Após cerca de 13 meses de obras para reforma e ampliação, o Estádio Cícero de Souza Marques foi completamente reestruturado para receber os jogos do Red Bull Bragantino com qualidade, segurança e conforto.


O antes e depois do Estádio Municipal Cícero de Souza Marques (Fotos: Álvaro Ramalho | BP Drones)
Com capacidade para 12 mil pessoas e uma área construída de 11.290 m², o estádio conta com:
- 35 camarotes
- 14 cabines de transmissão
- 25 banheiros
- Lojas oficiais Bullshop e bares em todos os setores
- Duas salas para coletivas de imprensa
- Estrutura adaptada e acessos exclusivos para pessoas com deficiência (PCDs)
- Campo com gramado natural
A utilização do estádio foi viabilizada por meio de uma concessão junto à Prefeitura de Bragança Paulista. Após a conclusão da nova arena, o Estádio Cícero será destinado ao uso da comunidade bragantina, reforçando o compromisso do clube com o desenvolvimento do esporte na cidade e com o legado para os cidadãos.

Vista de cima do Estádio Cícero de Souza Marques (Foto: Álvaro Ramalho | BP Drones)